
Seremos breves a retomar esta opção de compra.
De forma a dar seguimento à sua compra, ou para esclarecimento de dúvidas, solicitamos que entre em contacto através do 707 500 085 (dias úteis das 9h às 19h) ou através de email para cartaoprepago@unicre.pt
O UNIGIFT é um cartão Presente, pré-pago, não recarregável e não nominativo (não está associado a nenhum nome/pessoa) emitido pela UNICRE - Unibanco, que pode ser utilizado como meio de pagamento em Portugal em mais de 50.000 lojas aderentes à rede VISA.
O Unigift é um presente solidário que junta uma oferta a uma boa causa, contribuindo com 2€ para os programas da UNICEF.
O cartão UNIGIFT, embora seja um cartão VISA, não é de Débito nem de Crédito, nem está ligado a nenhuma conta bancária.
É um cartão Presente, pré-pago, que pode ter um Saldo inicial de 15€, 25€ ou 50€.
A UNICEF irá receber 2€ por cartão adquirido (100% da diferença entre o custo para o Comprador e o valor do saldo do cartão).
Sim. O comprador dos cartões receberá, por email, com a confirmação da compra, o comprovativo em seu nome.
1) O Comprador deverá assegurar-se que o cartão foi activado.
Se o Cartão for comprado presencialmente será automaticamente activado em 48h úteis pelo que o Comprador não necessita proceder à sua activação.
Se o Cartão for comprado à distância (por exemplo: Internet ou telefone) será enviado para o Comprador inactivo. Nestas situações, o Comprador é responsável por activar o cartão após a sua recepção seguindo as instruções que lhe forem dadas no acto da compra.
O Utilizador não poderá utilizar o cartão se o mesmo não tiver sido activado.
2) O Utilizador deverá assinar o Cartão no respectivo painel de assinatura.
O cartão UNIGIFTpode ser utilizado em todos os estabelecimentos em Portugal que aceitam cartões VISA.
Não são permitidas:
- Operações de levantamento de dinheiro
- Transacções via telefone, cupão ou através de Terminais de Pagamento offline
- Ordens de pagamento recorrente.
Desde que tenha saldo, pode ser utilizado até ao último dia do mês da data de validade. Depois desta data não é passível de ser utilizado.
A data de validade está impressa no próprio cartão e é no mínimo de 2 meses após a aquisição.
Podem fazer-se compras até ao valor do Saldo inicial do cartão, que se encontra impresso no próprio cartão.
O valor do Saldo inicial do cartão é escolhido pelo Comprador no momento da sua aquisição de acordo com as opções disponíveis (valor máximo de 50€). A este valor inicial ir-se-á descontando o valor das compras.
Antes de utilizar o cartão o Utilizador deverá conhecer o Saldo remanescente no cartão e garantir que o mesmo é suficiente para a compra que pretende fazer.
O Utilizador deverá apresentar o cartão, conferir e autorizar o valor da transacção e assinar o talão que é emitido pelo Terminal com a mesma assinatura que tem no cartão.
Não, o cartão UNIGIFT não tem PIN.
O Utilizador deverá, no momento do pagamento, inserir no campo do Nome a palavra UNIGIFT e inserir os restantes elementos conforme solicitado pela loja virtual: Número do Cartão, Data de Validade e o CVV (Código para Verificação da Validade) - conjunto dos 3 últimos algarismos que se encontram impressos no verso do cartão junto ao painel de assinatura.
O Saldo inicial do cartão UNIGIFT está impresso no próprio plástico.
Adicionalmente, o Saldo também poderá ser consultado através do serviço automático de consultas e da internet.
Para aceder ao serviço automático de consultas o Utilizador deverá marcar o número de telefone 213501566 e seguir as instruções.
Sim. Para o efeito, o Utilizador deverá solicitar à UNICRE por escrito o cancelamento e resgate do saldo, devolvendo o cartão inutilizado e indicando o NIB (Numero de Identificação Bancária) da conta bancária para onde será transferido o saldo, deduzido do respectivo encargo.
O cartão UNIGIFT é como dinheiro e deverá ser considerado como tal.
A UNICRE não se responsabiliza pela sua perda, roubo ou extravio.
O UNIGIFT é um cartão Presente, pré-pago, não recarregável e não nominativo (não está associado a nenhum nome/pessoa) emitido pela UNICRE - Unibanco, que pode ser utilizado como meio de pagamento em Portugal em mais de 50.000 lojas aderentes à rede VISA.
O Unigift é um presente solidário que junta uma oferta a uma boa causa, contribuindo com 2€ para os programas da UNICEF.
O cartão UNIGIFT, embora seja um cartão VISA, não é de Débito nem de Crédito, nem está ligado a nenhuma conta bancária.
É um cartão Presente, pré-pago, que pode ter um Saldo inicial de 15€, 25€ ou 50€.
A UNICEF irá receber 2€ por cartão adquirido (100% da diferença entre o custo para o Comprador e o valor do saldo do cartão).
Sim. O comprador dos cartões receberá, por email, com a confirmação da compra, o comprovativo em seu nome.
1) O Comprador deverá assegurar-se que o cartão foi activado.
Se o Cartão for comprado presencialmente será automaticamente activado em 48h úteis pelo que o Comprador não necessita proceder à sua activação.
Se o Cartão for comprado à distância (por exemplo: Internet ou telefone) será enviado para o Comprador inactivo. Nestas situações, o Comprador é responsável por activar o cartão após a sua recepção seguindo as instruções que lhe forem dadas no acto da compra.
O Utilizador não poderá utilizar o cartão se o mesmo não tiver sido activado.
2) O Utilizador deverá assinar o Cartão no respectivo painel de assinatura.
O cartão UNIGIFTpode ser utilizado em todos os estabelecimentos em Portugal que aceitam cartões VISA.
Não são permitidas:
- Operações de levantamento de dinheiro
- Transacções via telefone, cupão ou através de Terminais de Pagamento offline
- Ordens de pagamento recorrente.
Desde que tenha saldo, pode ser utilizado até ao último dia do mês da data de validade. Depois desta data não é passível de ser utilizado.
A data de validade está impressa no próprio cartão e é no mínimo de 2 meses após a aquisição.
Podem fazer-se compras até ao valor do Saldo inicial do cartão, que se encontra impresso no próprio cartão.
O valor do Saldo inicial do cartão é escolhido pelo Comprador no momento da sua aquisição de acordo com as opções disponíveis (valor máximo de 50€). A este valor inicial ir-se-á descontando o valor das compras.
Antes de utilizar o cartão o Utilizador deverá conhecer o Saldo remanescente no cartão e garantir que o mesmo é suficiente para a compra que pretende fazer.
O Utilizador deverá apresentar o cartão, conferir e autorizar o valor da transacção e assinar o talão que é emitido pelo Terminal com a mesma assinatura que tem no cartão.
Não, o cartão UNIGIFT não tem PIN.
O Utilizador deverá, no momento do pagamento, inserir no campo do Nome a palavra UNIGIFT e inserir os restantes elementos conforme solicitado pela loja virtual: Número do Cartão, Data de Validade e o CVV (Código para Verificação da Validade) - conjunto dos 3 últimos algarismos que se encontram impressos no verso do cartão junto ao painel de assinatura.
O Saldo inicial do cartão UNIGIFT está impresso no próprio plástico.
Adicionalmente, o Saldo também poderá ser consultado através do serviço automático de consultas e da internet.
Para aceder ao serviço automático de consultas o Utilizador deverá marcar o número de telefone 213501566 e seguir as instruções.
Sim. Para o efeito, o Utilizador deverá solicitar à UNICRE por escrito o cancelamento e resgate do saldo, devolvendo o cartão inutilizado e indicando o NIB (Numero de Identificação Bancária) da conta bancária para onde será transferido o saldo, deduzido do respectivo encargo.
O cartão UNIGIFT é como dinheiro e deverá ser considerado como tal.
A UNICRE não se responsabiliza pela sua perda, roubo ou extravio.
O UNIGIFT é um cartão Presente, pré-pago, não recarregável e não nominativo (não está associado a nenhum nome/pessoa) emitido pela UNICRE - Unibanco, que pode ser utilizado como meio de pagamento em Portugal em mais de 50.000 lojas aderentes à rede VISA.
O Unigift é um presente solidário que junta uma oferta a uma boa causa, contribuindo com 2€ para os programas da UNICEF.
O cartão UNIGIFT, embora seja um cartão VISA, não é de Débito nem de Crédito, nem está ligado a nenhuma conta bancária.
É um cartão Presente, pré-pago, que pode ter um Saldo inicial de 15€, 25€ ou 50€.
A UNICEF irá receber 2€ por cartão adquirido (100% da diferença entre o custo para o Comprador e o valor do saldo do cartão).
Sim. O comprador dos cartões receberá, por email, com a confirmação da compra, o comprovativo em seu nome.
1) O Comprador deverá assegurar-se que o cartão foi activado.
Se o Cartão for comprado presencialmente será automaticamente activado em 48h úteis pelo que o Comprador não necessita proceder à sua activação.
Se o Cartão for comprado à distância (por exemplo: Internet ou telefone) será enviado para o Comprador inactivo. Nestas situações, o Comprador é responsável por activar o cartão após a sua recepção seguindo as instruções que lhe forem dadas no acto da compra.
O Utilizador não poderá utilizar o cartão se o mesmo não tiver sido activado.
2) O Utilizador deverá assinar o Cartão no respectivo painel de assinatura.
O cartão UNIGIFTpode ser utilizado em todos os estabelecimentos em Portugal que aceitam cartões VISA.
Não são permitidas:
- Operações de levantamento de dinheiro
- Transacções via telefone, cupão ou através de Terminais de Pagamento offline
- Ordens de pagamento recorrente.
Desde que tenha saldo, pode ser utilizado até ao último dia do mês da data de validade. Depois desta data não é passível de ser utilizado.
A data de validade está impressa no próprio cartão e é no mínimo de 2 meses após a aquisição.
Podem fazer-se compras até ao valor do Saldo inicial do cartão, que se encontra impresso no próprio cartão.
O valor do Saldo inicial do cartão é escolhido pelo Comprador no momento da sua aquisição de acordo com as opções disponíveis (valor máximo de 50€). A este valor inicial ir-se-á descontando o valor das compras.
Antes de utilizar o cartão o Utilizador deverá conhecer o Saldo remanescente no cartão e garantir que o mesmo é suficiente para a compra que pretende fazer.
O Utilizador deverá apresentar o cartão, conferir e autorizar o valor da transacção e assinar o talão que é emitido pelo Terminal com a mesma assinatura que tem no cartão.
Não, o cartão UNIGIFT não tem PIN.
O Utilizador deverá, no momento do pagamento, inserir no campo do Nome a palavra UNIGIFT e inserir os restantes elementos conforme solicitado pela loja virtual: Número do Cartão, Data de Validade e o CVV (Código para Verificação da Validade) - conjunto dos 3 últimos algarismos que se encontram impressos no verso do cartão junto ao painel de assinatura.
O Saldo inicial do cartão UNIGIFT está impresso no próprio plástico.
Adicionalmente, o Saldo também poderá ser consultado através do serviço automático de consultas e da internet.
Para aceder ao serviço automático de consultas o Utilizador deverá marcar o número de telefone 213501566 e seguir as instruções.
Sim. Para o efeito, o Utilizador deverá solicitar à UNICRE por escrito o cancelamento e resgate do saldo, devolvendo o cartão inutilizado e indicando o NIB (Numero de Identificação Bancária) da conta bancária para onde será transferido o saldo, deduzido do respectivo encargo.
O cartão UNIGIFT é como dinheiro e deverá ser considerado como tal.
A UNICRE não se responsabiliza pela sua perda, roubo ou extravio.
O UNIGIFT é um cartão Presente, pré-pago, não recarregável e não nominativo (não está associado a nenhum nome/pessoa) emitido pela UNICRE - Unibanco, que pode ser utilizado como meio de pagamento em Portugal em mais de 50.000 lojas aderentes à rede VISA.
O Unigift é um presente solidário que junta uma oferta a uma boa causa, contribuindo com 2€ para os programas da UNICEF.
O cartão UNIGIFT, embora seja um cartão VISA, não é de Débito nem de Crédito, nem está ligado a nenhuma conta bancária.
É um cartão Presente, pré-pago, que pode ter um Saldo inicial de 15€, 25€ ou 50€.
A UNICEF irá receber 2€ por cartão adquirido (100% da diferença entre o custo para o Comprador e o valor do saldo do cartão).
Sim. O comprador dos cartões receberá, por email, com a confirmação da compra, o comprovativo em seu nome.
1) O Comprador deverá assegurar-se que o cartão foi activado.
Se o Cartão for comprado presencialmente será automaticamente activado em 48h úteis pelo que o Comprador não necessita proceder à sua activação.
Se o Cartão for comprado à distância (por exemplo: Internet ou telefone) será enviado para o Comprador inactivo. Nestas situações, o Comprador é responsável por activar o cartão após a sua recepção seguindo as instruções que lhe forem dadas no acto da compra.
O Utilizador não poderá utilizar o cartão se o mesmo não tiver sido activado.
2) O Utilizador deverá assinar o Cartão no respectivo painel de assinatura.
O cartão UNIGIFTpode ser utilizado em todos os estabelecimentos em Portugal que aceitam cartões VISA.
Não são permitidas:
- Operações de levantamento de dinheiro
- Transacções via telefone, cupão ou através de Terminais de Pagamento offline
- Ordens de pagamento recorrente.
Desde que tenha saldo, pode ser utilizado até ao último dia do mês da data de validade. Depois desta data não é passível de ser utilizado.
A data de validade está impressa no próprio cartão e é no mínimo de 2 meses após a aquisição.
Podem fazer-se compras até ao valor do Saldo inicial do cartão, que se encontra impresso no próprio cartão.
O valor do Saldo inicial do cartão é escolhido pelo Comprador no momento da sua aquisição de acordo com as opções disponíveis (valor máximo de 50€). A este valor inicial ir-se-á descontando o valor das compras.
Antes de utilizar o cartão o Utilizador deverá conhecer o Saldo remanescente no cartão e garantir que o mesmo é suficiente para a compra que pretende fazer.
O Utilizador deverá apresentar o cartão, conferir e autorizar o valor da transacção e assinar o talão que é emitido pelo Terminal com a mesma assinatura que tem no cartão.
Não, o cartão UNIGIFT não tem PIN.
O Utilizador deverá, no momento do pagamento, inserir no campo do Nome a palavra UNIGIFT e inserir os restantes elementos conforme solicitado pela loja virtual: Número do Cartão, Data de Validade e o CVV (Código para Verificação da Validade) - conjunto dos 3 últimos algarismos que se encontram impressos no verso do cartão junto ao painel de assinatura.
O Saldo inicial do cartão UNIGIFT está impresso no próprio plástico.
Adicionalmente, o Saldo também poderá ser consultado através do serviço automático de consultas e da internet.
Para aceder ao serviço automático de consultas o Utilizador deverá marcar o número de telefone 213501566 e seguir as instruções.
Sim. Para o efeito, o Utilizador deverá solicitar à UNICRE por escrito o cancelamento e resgate do saldo, devolvendo o cartão inutilizado e indicando o NIB (Numero de Identificação Bancária) da conta bancária para onde será transferido o saldo, deduzido do respectivo encargo.
O cartão UNIGIFT é como dinheiro e deverá ser considerado como tal.
A UNICRE não se responsabiliza pela sua perda, roubo ou extravio.
